Estudantes de Direito da faculdade Iesb visitam o Memorial

por VS — publicado 2014-10-28T16:15:00-03:00

memorial recebe estudantesO Memorial TJDFT – Desembargadora Lila Pimenta Duarte recebeu nesta terça-feira, 28/10, a visita de 42 estudantes do curso de Direito do IESB. Os estudantes visitaram o Conselho Especial, a Biblioteca, o Tribunal do Júri e o Memorial TJDFT, onde assistiram a um vídeo institucional. Por fim, assistiram a duas palestras uma sobre violência doméstica, proferida pelo Juiz de Direito Marcio Evangelista, e outra sobre a Conciliação e Mediação, com Alexandre Neves, coordenador administrativo do Nupemec – Núcleo Permanente de Conciliação do TJDFT e Luciana Sorrentino, juíza coordenadora do Cejusc-Bsb - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania de Brasília. 

O Serviço de Apoio à Memória Institucional - SERAMI -  responsável pela gestão do Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte - oferece aos estudantes do curso de Direito a possibilidade de conhecer a Justiça da Capital Federal, atendendo, assim, a sua competência de elaborar ações que aproximem o Tribunal de Justiça da sociedade.

O Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte, localizado no 10º andar do Bloco A, Ala A, funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, e abre seu espaço para visitas espontâneas e monitoradas. Se você deseja trazer o seu grupo ou escola, entre em contato pelo e-mail memoria@tjdft.jus.br ou pelo telefone (61) 3103-5893 e reserve seu horário.