Festival de Saúde do TJDFT estimula a sustentável maneira de viver: saudável, inclusiva e consciente no consumo

por ACS — publicado 2014-10-09T14:55:00-03:00

fest2014No mês em que se comemora o Dia do Servidor Público, o TJDFT presenteia os magistrados e servidores com o tradicional Festival de Saúde Total. O FEST este ano terá como tema “A sustentável maneira de viver: saudável, inclusiva e consciente no consumo”.  Mais uma vez reúne ações de promoção de saúde, prevenção de doenças, inclusão de pessoas com deficiência, e consumo consciente em respeito ao meio ambiente, numa parceria entre a Coordenadoria de Assistência Multidisciplinar - CAM, o Núcleo de Inclusão - NIC e a Coordenação de Gestão Socioambiental - COGESA.

O FEST 2014, que acontece de 20 a 25/10,  programou diversas atividades para estimular os magistrados e servidores a adotarem hábitos “sustentáveis” nos cuidados com a saúde, na prevenção das doenças, no preparo físico, na busca de equilíbrio emocional, e no respeito à diversidade e ao meio ambiente. As atividades serão realizadas em todos os fóruns, exceto no Fórum de Planaltina que está em reforma.

A Responsabilidade Socioambiental é um dos atributos do Poder Judiciário, e o TJDFT entende que o “ser humano” saudável e equilibrado é o pilar da instituição no desafio diário de atender as demandas dos cidadãos.

FEST 2014 - A sustentável maneira de viver: saudável, inclusiva e consciente no consumo!