Inscrições para concurso público para Juiz de Direito do TJDFT terminam nesta sexta

por ACS — publicado 2014-10-24T09:45:00-03:00

TNovo concurso Juizermina nesta sexta-feira, 24/10, o prazo de inscrição para o XLI Concurso Público para o Provimento de Cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal. O edital foi disponibilizado dia 23 de setembro, na página do Cespe/UnB. São 104 vagas e o certame está sob a responsabilidade do Cespe/UnB. A inscrição preliminar, que foi aberta no dia 25 de setembro, deve ser feita somente pela internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz/, até as 23 horas e 59 minutos, desta sexta, 24/10/2014. 

O concurso será composto por cinco etapas, sendo a primeira etapa uma prova objetiva seletiva,  de responsabilidade do Cespe; a segunda etapa, duas provas escritas, de responsabilidade do TJDFT, com apoio logístico do Cespe; a terceira etapa composta de inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico; a quarta etapa, prova oral e a quinta etapa, avaliação de títulos. A participação do candidato em cada etapa ocorrerá necessariamente após habilitação na etapa anterior.

A 1ª Vice-Presidência do TJDFT, sob o comando da desembargadora Carmelita Brasil, é a responsável pela organização do certame, autorizado pelo Conselho Especial do Tribunal, em sua 9ª Sessão Extraordinária, de 20 de maio de 2014.