Memorial do TJDFT abre exposição Traços da Justiça nesta terça-feira

por ACS — publicado 2014-10-28T10:20:00-03:00

tracos da justicaA partir desta terça-feira, 28/10, o Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte recebe a exposição de quadros intitulada Traços da Justiça, do artista plástico Ednaldo Magalhães. A abertura da exposição será às 16h30. Ednaldo  também é ilustrador e já trabalhou em campanhas educativas do Governo do Distrito Federal. A exposição termina dia 7/11.

O artista vai expor cinco quadros emoldurados e com vidro de imagens referentes à Justiça, feitos com a técnica carvão e carvão branco sobre papel colorido em aquarela, nas dimensões de 65x50 cm.

Ednaldo é bacharel em Comunicação Social, formado pelo Centro Universitário Planalto do Distrito Federal (Uniplan). Ocupou os cargos de diretor de arte e diretor de criação em agências de publicidade em Brasília. É ilustrador desde 1995, suas ilustrações foram publicadas em diversas revistas de grande circulação como  Foco, Mundo Java e Superinteressante. Ilustrou livros infantis e cartilhas educativas para órgãos do GDF como cartilhas de segurança do DETRAN, cartilhas educativas para a Polícia Civil e cartilhas de cursos de educação do SEST/SENAT. Ednaldo também criou a ilustração para a campanha do 49º aniversário de Brasília.

O Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte, localizado no 10º andar do Bloco A, Ala A, funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.