Memorial recebe estudantes de Direito de faculdade de Vitória

por VS — publicado 2014-10-15T17:30:00-03:00

memorial recebe estudantesO Serami (Serviço de Apoio à Memória Institucional) recebeu na tarde desta quarta-feira, 15/10, 42 alunos da Faculdade Multivix Vitória, do Espírito Santo, no Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte. Os alunos do 1º ao 10º período do curso de Direito vieram conhecer o trabalho realizado no TJDFT.

O professor coordenador-geral Gabriel Sartório e a professora Larissa Jaretta trouxeram os alunos ao TJDFT. Os alunos estiveram na 1ª Turma Cível, na Biblioteca, no Tribunal do Júri e por fim conheceram o Memorial, onde assistiram ao vídeo institucional e ouviram uma palestra sobre conciliação, ministrada por Alexandre Neves, coordenador administrativo do Nupemec (Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação). A juíza Luciana Yuki Fugishita Sorrentino, coordenadora do Nupemec, também explicou sobre o assunto. Os alunos irão visitar o Supremo Tribunal Federal.

O Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte, localizado no 10º andar do Bloco A, Ala A, funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, e abre seu espaço para visitas espontâneas e monitoradas. Se você deseja trazer o seu grupo ou escola, entre em contato pelo e-mail memoria@tjdft.jus.br ou pelo telefone (61) 3103-5893 e reserve seu horário.