Programa Cidadania e Justiça visita escola de Brazlândia na quinta-feira

por VS — publicado 2014-10-15T16:45:00-03:00

Programa Cidadania e JustiçaO programa Cidadania e Justiça na Escola visita nesta quinta-feira, dia 16/10, 64 alunos do Centro de Ensino Fundamental 02, de Brazlândia. O magistrado que irá conversar com os alunos é o juiz Francisco Marcos Batista.

O programa Cidadania e Justiça na Escola tem o objetivo de promover um contato direto dos estudantes com o Poder Judiciário, com o propósito de levar noções de cidadania e justiça para os estudantes do 5º ano do ensino fundamental da rede pública de ensino.

Para a semana que vem estão programadas cinco visitas. No dia 21, a juíza Jaqueline Mainel Rocha de Macedo irá à Escola Classe 114 Sul. No dia 22,  a juíza Zoni de Siqueira Ferreira irá ao Centro de Ensino Fundamental 19, de Taguatinga. No dia 23, a juíza Francisca Danielle Vieira Rolim visitará a Escola Classe 46, de Taguatinga. No dia 24, o juiz Francisco Marcos Bastista irá à Escola Classe Chapadinha, em Brazlândia e, no mesmo dia, o juiz Sandoval Gomes de Oliveira, presidente da Amagis, visita o Colégio Militar.

A solenidade de encerramento anual do programa está marcada para o dia 5 de dezembro.