Revista de Doutrina e Jurisprudência TJDFT prepara novo formato e recebe artigos científicos

por ACS — publicado 2014-10-03T14:05:00-03:00

O TJDFT publicou nesta terça-feira, 30/9, o 1º edital de chamada de trabalhos para a Revista de Doutrina e Jurisprudência do Tribunal - RDJ. Os interessados em publicar artigos científicos na Revista devem enviar seus trabalhos até 07/11/2014, por e-mail. Os artigos devem ter entre 10 e 25 laudas e devem obedecer às normas constantes no edital. Clique aqui para ler o edital.

A Revista do TJDFT que está sendo reformulada pelo Serviço de Revista e Ementário – SEREME, vinculado a 1ª Vice-Presidência do TJDFT, comandada pela desembargadora Carmelita Indiano do Brasil, busca incentivar a produção técnica e científica de magistrados e de outros operadores do Direito, com vistas a estimular o debate de temas relevantes para a Justiça Comum Estadual; fortalecer a cultura editorial; promover a memória institucional do TJDFT; fomentar o intercâmbio de informações e o conhecimento entre o Tribunal, o meio acadêmico e demais instituições de natureza pública ou privada, nacionais e estrangeiras, bem como divulgar a jurisprudência do Órgão.

Os trabalhos devem ser encaminhados para o e-mail: sereme@tjdft.jus.br, com especificação no campo assunto: Revista de Doutrina e Jurisprudência - RDJ

Clique aqui para ler o edital na íntegra