SBT destaca campanha do brinquedo da VIJ que termina nesta sexta-feira

por ACS — publicado 2014-10-29T07:00:00-03:00

Campanha brinquedo VIJ SBTO Jornal SBT Brasília destacou a campanha de arrecadação de brinquedos da Vara da Infância e da Juventude – VIJ que termina nesta sexta-feira, 31/10. Na matéria, o supervisor da VIJ Gelson Leite explica como as pessoas podem ajudar as crianças e adolescentes atendidos pela Rede Solidária Anjos do Amanhã.

Todo brinquedo conservado é bem-vindo, mas a VIJ sugere itens pedagógicos que estimulem a criatividade e o aprendizado das crianças como quebra-cabeças, jogos, bolas, cordas, bambolês, livros infantojuvenis, massinhas de modelar, brinquedos de encaixe, maletas de pintura, entre outros.

As doações podem ser entregues na Rede Solidária Anjos do Amanhã, na sede da Vara, durante todo o mês de outubro, no endereço SGAN 909, lotes D/E, no horário das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, ou nos postos da ASSEJUS - Associação dos Servidores da Justiça do DF, localizados em todos os fóruns, de 12h às 19h. Mais informações nos telefones 3103-3285 / 3103-3286.

A Rede Solidária Anjos do Amanhã é um programa de voluntariado da vara, cujas ações são voltadas às crianças e adolescentes atendidos pela Justiça Infantojuvenil do DF, às suas famílias e às entidades a que estejam vinculados, como instituições de acolhimento, unidades socioeducativas, creches e projetos sociais.