Subsecretário do TJDFT palestra em evento da Sociedade Brasileira de Psicologia

por ACS — publicado 2014-10-22T06:00:00-03:00

O subsecretário Sérgio Bitencourt Maciel, da Subsecretaria Especializada em Violência e Família do TJDFT – SUAF/SEPSI, é um dos convidados da 44ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, que acontece de 21 a24 de outubro, em Ribeirão Preto– SP.  Sérgio vai ministrar palestra na mesa “Laudos Psicológicos: Desafios Metodológicos e Políticos”, no dia 24/10, levando a experiência de psicólogos e assistentes sociais da SUAF no assessoramento aos magistrados do TJDFT.

A Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, principal evento da área no Brasil, é realizada buscando levar o melhor da psicologia científica às diversas regiões do território nacional. O evento apresenta conferências, simpósios, mesas-redondas e cursos oferecidos pelos mais importantes pesquisadores do país e profissionais com vasta e reconhecida experiência. Também conta com grande número de painéis e sessões coordenadas de apresentação de pesquisas.

O evento oferece espaço para painéis permanentes de cursos, programas e laboratórios para encontros e reuniões, lançamento de livros, exposições e venda de material acadêmico, científico e técnico. Os participantes têm a oportunidade de receber informações atualizadas sobre o avanço da ciência em mais de 20 diferentes áreas da Psicologia.