TJDFT realiza 4º Leilão Coletivo de 2014 no dia 4/11

por VS — publicado 2014-10-22T17:40:00-03:00

Leilão Novembro 1ª HastaEsmeraldas, joias, urnas funerárias e vestidos de noiva são alguns dos itens que serão leiloados

O TJDFT realiza no dia 4/11 a 1ª hasta do 4º Leilão Público Coletivo de 2014. O edital foi publicado nesta quarta-feira, 22/10, no DJe. O Leilão será realizado no auditório Sepúlveda Pertence, térreo do Bloco A, Fórum de Brasília, a partir das 13 horas. Todo cidadão que esteja no gozo dos seus direitos e obrigações, inclusive o credor exequente (autor da ação), pode participar. É recomendável chegar com antecedência para a realização de cadastramento.

Serão oferecidos aos interessados uma grande quantidade e variedade de itens como: carros, caminhão VW/8140, ônibus, motocicletas, scooter, lote de esmeraldas, lote de joias, ferramentas elétricas, jogo de rodas de carro, móveis, computadores, notebooks, bicicletas, urnas funerárias, celulares, aparelho para fisioterapia, geladeira e seis vestidos de noiva.

As esmeraldas possuem laudo de autenticidade feito pelo Instituto de Criminalística da Polícia Cível do DF, que se encontra disponível para consulta no Núcleo de Leilões Judiciais - NULEJ. O lote composto por itens classificados como joias foi avaliado pela CAIXA e a avaliação também está disponível para consulta no NULEJ.

O período de visitação aos bens a serem leiloados em primeira hasta será de 22/10 a 3/11/2014, em dias úteis, das 13 às 17 horas, nos Depósitos Públicos.

Caso haja necessidade, será realizada a 2ª hasta que está prevista para o dia 18/11.

O catálogo com fotos, o catálogo para impressão, o edital do leilão e os endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT. Clique aqui.