TJDFT recebe visita de estudantes do curso de Direito

por VS — publicado 2014-10-16T18:30:00-03:00

memorial recebe estudantesO TJDFT recebeu na tarde desta quinta-feira, 16/10, a visita de 24 estudantes de Direito da faculdade Fortium. Os alunos vieram conhecer o trabalho realizado no Tribunal.

Os alunos, trazidos pelo coordenador Leonardo Paixão, foram recebidos na entrada do Palácio da Justiça às 14h, assistiram a uma sessão da 2ª Turma Criminal, conheceram a Biblioteca, foram ao Tribunal do Júri e por fim visitaram o Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte. No Memorial assistiram ao vídeo sobre os 50 anos da Justiça do DF, houve uma explanação sobre a história do TJDFT e por último os alunos assistiram a uma palestra sobre mediação e conciliação com Alexandre Neves, coordenador administrativo do Nupemec – Núcleo Permanente de Conciliação do TJDFT e Luciana Sorrentino, juíza coordenadora do Cejusc-Bsb - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania de Brasília. 

O Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte, localizado no 10º andar do Bloco A, Ala A, funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, e abre seu espaço para visitas espontâneas e monitoradas. Se você deseja trazer o seu grupo ou escola, entre em contato pelo e-mail memoria@tjdft.jus.br ou pelo telefone (61) 3103-5893 e reserve seu horário.