"A Semana": há 10 anos levando informação ao público externo do TJDFT

por TT — publicado 2014-09-09T09:40:00-03:00

A Semana externaEm 2004, a newsletter virtual semanal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT, "A Semana", ganhava sua versão externa com o objetivo de pautar a imprensa sobre o trabalho desenvolvido pelo Tribunal. A versão externa nasce dois anos após sua veterana, "A Semana" interna, e, além das principais notícias institucionais que iriam acontecer na semana que se iniciava, passa a trazer, também, as decisões judiciais do TJDFT. 

"A Semana" externa é enviada toda segunda-feira para uma lista de jornalistas, advogados, pessoas físicas e jurídicas cadastradas junto à Assessoria de Comunicação Social do Tribunal. Nela, estão disponíveis notícias sobre as principais ações institucionais e decisões do TJDFT naquela semana, bem como uma matéria destaque sobre o Tribunal.

Você deixou de ler alguma edição ou não conhece o informativo? Na página da Imprensa, no site do TJDFT, estão disponíveis todas as últimas edições da "A Semana" desde 2010. Clique aqui e confira.

A newsletter "A Semana" é produzida pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal.