2º Vice-Presidente do TJDFT visita NUPEMEC de São Paulo

por MLC — publicado 2014-09-03T18:45:00-03:00

nupemec spO 2º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, desembargador Waldir Leôncio Júnior, visitou o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC), do Tribunal de Justiça de São Paulo, em 28/8, onde foi recebido pelo desembargador José Roberto Neves Amorim, coordenador do NUPEMEC do TJSP.

O desembargador do TJDFT, acompanhado da juíza coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Brasília, Luciana Sorrentino, e equipe conheceram o trabalho realizado pelo setor e trocaram experiências com o desembargador José Roberto Neves Amorim.

No mesmo dia, os magistrados e a equipe composta pela Chefe de Gabinete Adriana Vidal, a assessora Giuliana Ribeiro e o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos - NUPEMEC, Alexandre Neves, visitaram o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Central da Capital – CEJUSC e foram recepcionados pelo juiz coordenador Ricardo Pereira Junior.

O TJDFT possui um Núcleo - NUPEMEC e quatro Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania de Brasília - CEJUSC/BSB, de Família de Brasília - CEJUSC-FAM/BSB, dos Juizados Especiais Cíveis - CEJUSC-JEC/BSB e de Taguatinga – CEJUSC/TAG. Todos são vinculados à 2ª Vice-Presidência, cuja principal atribuição é coordenar a política de mediação, de conciliação e de solução adequada de conflitos de interesses no âmbito da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Com informações do TJSP