Prova oral para concurso de juízes acontece neste sábado, dia 20

por ACS — publicado 2014-09-20T13:10:00-03:00

O TJDFT realiza neste sábado, 20/9, a quarta etapa do XL Concurso de Juízes, que consiste na realização de prova oral. O certame acontece a partir das 9h, na Sala de Sessões da 2ª Câmara Cível, 2º andar, bloco C, do Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça do DF, localizado na Praça Municipal, lote 1, Brasília/DF. 

As provas orais para o XL Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz de Direito Substituto acontecem sob a supervisão da 1ª Vice-Presidente, desembargadora Carmelita Brasil, conforme previsto no edital de 25/2014, disponibilizado no site do TJDFT, na página Concursos, Juiz de Direito Substituto. O sorteio para realização da prova ocorreu na sexta-feira, dia 19/9.

Participam desta etapa sete candidatos, que seguem as orientações previstas no item 10 do Edital nº 1 – TJDFT, de 14 de outubro de 2013. Os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização da Prova Oral com antecedência mínima de 60 minutos da hora fixada para o seu início, devendo permanecer isolados em uma sala de espera, sendo vedada a utilização de telefone celular, agenda eletrônica, relógio digital, computador portátil, palmtop, tablets ou similares, pen drive, scanner, receptor, gravador, máquina fotográfica, calculadora, pager ou qualquer outro meio eletrônico de comunicação.