TJDFT prestigia lançamento do Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Acre

por ACS — publicado 2014-09-11T15:25:00-03:00

A secretária de planejamento e Gestão Estratégica do TJDFT, Liz Criciny Werlang Rauber, participou, no dia 3/9, do lançamento oficial do Planejamento Estratégico 2015-2020 do Tribunal de Justiça do Acre. Representou o Tribunal do DF, que obteve o melhor índice de desempenho de produtividade entre os tribunais de médio porte do país no último relatório Justiça em Números do Conselho Nacional de Justiça – CNJ. 

Durante a apresentação, a secretária falou sobre o histórico e os instrumentos de planejamento estratégico do TJDFT, bem como sobre a evolução do Plano Estratégico 2010-2016. Além disso, apresentou a estrutura da Secretaria, os instrumentos de revisão do Planejamento Estratégico 2015-2020 e a campanha de divulgação da revisão do Plano Estratégico do Tribunal.

Além de apresentar as diversas ações desenvolvidas pelo Tribunal, destacou, entre os fatores de sucesso do planejamento estratégico do TJDFT, o apoio irrestrito da alta administração e o trabalho conjunto com a área de Comunicação Social. Segundo ela, a parceria “contribui decisivamente para a estratégia e os resultados a serem obtidos”.