Seleção para exposições e mostras no Memorial do TJDFT é destaque em sites de divulgação cultural

por ASP — publicado 2014-09-25T14:15:00-03:00

Memorial 2015As inscrições para exposições e mostras temporárias no Memorial TJDFT Desembargadora Lila Pimenta Duarte é destaque em três sites de divulgação cultural de eventos realizados em Brasília. O processo de seleção para ocupar o espaço do Memorial do TJDFT no ano de 2015 está sendo divulgado nos sites De boa, Sou Brasília e no Brasília Convention Bureau, além de sua página de Facebook.

As inscrições para Exposições e Mostras Temporárias no Memorial do TJDFT ficam abertas até o dia 31/10.  O Memorial está localizado no 10º andar do fórum de Brasília, bloco A, ala A.

O Memorial do TJDFT  compõe, desde maio, o roteiro oficial do grupo Visitação Institucional Integrada de Brasília – Viibra. O grupo integra ações dos principais órgãos públicos federais e distritais, que promovem programas de visitação para os turistas atraídos a Brasília pelo turismo cívico. O projeto é responsável por planejar e executar ações conjuntas relacionadas à comunicação, acessibilidade, preservação de patrimônio e acervos, segurança e qualificação de profissionais envolvidos com a recepção e a condução de visitantes nacionais e estrangeiros.

Clique aqui e saiba mais sobre o processo de seleção para o ano de 2015.