Prazo para interpor recurso contra resultado de prova de juiz encerra nesta quinta-feira

por ACS — publicado 2015-04-16T13:15:00-03:00

Concurso Juiz - Prazo finalEncerra nesta quinta-feira, 16/4, o prazo para interposição de recurso contra os resultados provisórios da prova escrita do XLI Concurso Público para provimento de cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal. A interposição deve ser feita até às 18h, após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Para interpor recurso, o candidato precisa entrar no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz, e acessar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

Recursos inconsistentes, intempestivos ou cujo teor desrespeite a banca serão liminarmente indeferidos. Também não serão aceitos recursos via postal, via fax, via correio eletrônico, via requerimento administrativo, fora do prazo ou em desacordo com os Editais nº 1 e nº 14 – TJDFT.

A sessão pública de distribuição dos recursos contra o resultado provisório da prova escrita será realizada no dia 20 de abril de 2015, às 14h, na sala de aula nº 3 da Escola de Administração Judiciária – 5º andar – Bloco A, Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa, em Brasília.