Prazo para interpor recurso contra resultado de prova de juiz começa nesta quarta-feira

por AB — publicado 2015-04-14T19:10:00-03:00

Concurso Juiz - Prazo recursoInicia-se às 9h desta quarta-feira,15/4, e vai até as 18h do dia 16/4, o prazo para interposição de recurso contra os resultados provisórios da prova escrita do XLI Concurso Público para provimento de cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Para interpor recurso, o candidato precisa entrar no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz, e acessar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

Recursos inconsistentes, intempestivos ou cujo teor desrespeite a banca serão liminarmente indeferidos. Também não serão aceitos recursos via postal, via fax, via correio eletrônico, via requerimento administrativo, fora do prazo ou em desacordo com os Editais nº 1  e nº 14 – TJDFT.

A sessão pública de distribuição dos recursos contra o resultado provisório da prova escrita será realizada no dia 20 de abril de 2015, às 14h, na sala de aula nº 3 da Escola de Administração Judiciária – 5º andar – Bloco A, Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa, em Brasília.