Última semana para inscrever trabalhos para a Revista de Doutrina e Jurisprudência do TJDFT

por ACS — publicado 2015-04-06T12:10:00-03:00

Revista de jurisprudencia 6-4-15Os interessados em participar da seleção de artigos destinados a integrar o volume 106, número 2, da Revista de Doutrina e Jurisprudência – RDJ do TJDFT, têm até esta sexta-feira, 10/4, para enviarem seus trabalhos ao Serviço de Revista e Ementário – Sereme, que fará a seleção dos artigos que irão compor a edição.

Nesta edição, a revista terá como enfoque o novo Código de Processo Civil – CPC, razão pela qual somente serão publicados trabalhos que discorram sobre questões relacionadas a essa temática, ainda que associadas a outro ramo do Direito.

Os artigos precisam ser inéditos e obedecer ao padrão estipulado no Edital de Chamada de Trabalhos, cuja íntegra pode ser acessada na página da Jurisprudência do TJDFT.

As contribuições que eventualmente não forem utilizadas na próxima publicação poderão ser aproveitadas nas edições subsequentes, uma vez que a submissão de artigos segue em fluxo contínuo.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo Serviço de Revista e Ementário – Sereme, através do e-mail sereme@tjdft.jus.br ou dos telefones (61) 3103-4642 ou 3103-4644.

Clique aqui e acesse o Edital de Chamada de Trabalhos da RDJ.