Artigos para a próxima Revista de Jurisprudência do TJDFT podem ser enviados até terça, 1º/9

por ACS — publicado 2015-08-28T09:50:00-03:00

RDJ nº 107Interessados em participar da seleção de artigos destinados a integrar o volume 107, número 1, da Revista de Doutrina e Jurisprudência – RDJ do TJDFT têm até a próxima terça-feira, 1º de setembro, para encaminhar seus trabalhos para o e-mail:sereme@tjdft.jus.br. A previsão é que a Revista seja publicada em fevereiro de 2016.

Podem participar especialistas, mestres e doutores em Direito, Psicologia, Serviço Social, Sociologia e outras áreas afins, desde que haja relevância temática para a Justiça Comum Estadual.

No volume 107, número 1, a revista somente publicará trabalhos sobre os seguintes ramos do Direito: Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Do Consumidor, Empresarial, Penal, Processual Penal, Ambiental, Tributário, Previdenciário, Urbanístico, Agrário, Lei Maria da Penha, Estatuto do Idoso, Estatuto da Criança e do Adolescente, Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, Mediação e Conciliação, Psicologia Jurídica, Sociologia Jurídica, Filosofia do Direito. Os artigos precisam ser inéditos e obedecer ao padrão estipulado no Edital de Chamada de Trabalhos.

As contribuições que eventualmente não forem utilizadas nesta publicação poderão ser aproveitadas nas edições subsequentes, uma vez que a submissão de artigos segue em fluxo contínuo.

A Revista de Doutrina e Jurisprudência – RDJ do TJDFT destina-se à publicação de obras que apresentem conteúdo de interesse jurídico amplo e que primem pela inovação e pela reflexão sobre temas relevantes para a Justiça Comum Estadual.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo Serviço de Revista e Ementário - SEREME, por meio do e-mail sereme@tjdft.jus.br ou dos telefones (61) 3103-4642 ou 3103-4644.

Clique aqui e acesse o edital de chamada de trabalhos da RDJ.