Magistrados do TJDFT palestram em seminário da Enfam sobre novo CPC nesta quinta-feira

Evento reúne 500 magistrados de todo país
por ACS — publicado 2015-08-27T10:30:00-03:00

O desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT Arnoldo Camanho de Assis, a juíza Sandra Reves Tonussi e o juiz Renato Castro Teixeira participam nesta quinta-feira, 27/8, do seminário Poder Judiciário e o Novo Código de Processo Civil, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistratura – Enfam, no auditório do Superior Tribunal de Justiça - STJ, em Brasília. A proposta da Enfam é apresentar e analisar as inovações e os desafios trazidos pelo Novo Código de Processo Civil. O evento iniciado ontem, 26/8, segue até esta sexta-feira, 28/8.

Nesta quinta-feira, 27/8, às 11h30, o desembargador Arnoldo Camanho falará sobre o tema “Cumprimento de Julgados e Execução no novo CPC”. Ainda nesta quinta-feira, a juíza Sandra Reves, que integra o grupo de trabalho do novo CPC da Enfam, atuará como relatora da oficina “Juizados Especiais e o novo CPC” e o juiz Renato Castro será expositor da oficina sobre o tema “Tutela Provisória”. Clique aqui para acessar a programação.  

O seminário reúne 500 magistrados de todo país. A abertura do evento foi realizada pelo diretor-geral da Enfam, ministro João Otávio de Noronha, e contou com palestras do ministro do Supremo Tribunal Federal – STF, Luiz Fux, presidente da comissão de juristas no Senado que elaborou o anteprojeto do novo CPC, e da ministra Nancy Andrighi, corregedora nacional de Justiça.

Para mais informações, clique aqui e acesse a página da Enfam.