TJDFT abre inscrições para curso de capacitação em mediação básica

por VS — publicado 2015-08-13T17:30:00-03:00

curso mediação básica

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos - NUPECON abre inscrições para Curso de Capacitação em Mediação Básica. Os interessados podem se inscrever até o dia 18/8. O público-alvo do curso são servidores, estagiários e voluntários que atuam nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSCs, vinculados ao NUPECON ou Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação – NUPEMEC.

O curso será ministrado com base em material pedagógico eletrônico fornecido aos participantes pelo NUPECON. O curso é composto de duas etapas: parte teórica com 40 horas/aula e estágio autosupervisionado de até 60 horas. O NUPECON emitirá certificado de conclusão do curso aos participantes mediante o preenchimento das condições do edital. Estão disponíveis 24 vagas.

As aulas serão realizadas nos dias 24, 26, 28 e 31/8 e 2, 4, 8, 9, 11 e 14/9, no período matutino, das 8h às 12h, na sala de treinamento do NUPEMEC do Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes, localizado próximo ao Parkshopping, no Setor de Múltiplas Atividades Sul – SMAS, trecho 4, bloco 3, térreo.

As inscrições podem ser feitas por e-mail, que deverá ser encaminhado pelo supervisor do CEJUSC ou do NUPEMEC para nupecon@tjdft.jus.br. O supervisor solicitante deverá encaminhar, anexado ao e-mail, a ordem de prioridade de seus indicados.

Clique aqui para acessar o edital do curso.