TJDFT é um dos ganhadores do Prêmio Funpresp-Jud 2015

por ACS — publicado 2015-12-02T21:10:00-03:00

Prêmio Funpresp-JUDTribunal foi líder das adesões de participantes patrocinados

O TJDFT é um dos ganhadores do Prêmio Funpresp-Jud 2015. O Tribunal foi o líder das adesões de participantes patrocinados, no grupo III. A premiação tem o objetivo de divulgar a Fundação e o Plano de Benefícios junto aos membros e servidores públicos federais do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público.

O Prêmio Funpresp-Jud 2015 foi idealizado com duas premiações, uma para concurso de projeto acadêmico e intelectual de educação financeira e previdenciária e outra para campanha de adesão dos membros e servidores ao Plano de Benefícios JusMP-Prev.

Para a campanha de adesão, os órgãos patrocinadores foram divididos em grupos por quantidade de membros e servidores: grupo I (1 a 400); grupo II (401 a 1000); e o grupo III (a partir de 1001 servidores). O período da campanha de adesão foi até 30 de outubro e foram contabilizadas todas as fichas de inscrições inseridas no Portal do Patrocinador até a referida data.

No mesmo grupo do TJDFT, foram vencedores ainda o TRF- 3ª Região, no total de participantes vinculados, e o TRT-11 em percentual de adesão com 21,21% de inscrições.  O evento de entrega dos Prêmios será no dia 11 de dezembro, às 16h30, na Procuradoria da Justiça Militar, em Brasília.

No grupo I, o CNMP ganhou em todas as categorias: I - melhor resultado obtido em número de participantes patrocinados inscritos e em percentual de adesão em relação às posses ocorridas desde 14/10/2013; II - melhor resultado obtido em número de participantes patrocinados inscritos; e III - melhor resultado obtido em número de participantes vinculados inscritos.

No grupo II,  o vencedor em inscrições de participantes patrocinados foi o TRE-GO. O TRE-PI e o TSE ficaram empatados na liderança das adesões de participantes vinculados e em percentual de adesão dos servidores, com 47,36% o vencedor foi o TRE-GO.

O vencedor do Projeto de Educação Financeira e Previdenciária foi o projeto de autoria do pseudônimo Abelardo Barbosa, do Sr. Paulo Jábali Junior, servidor da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região de São Paulo.