Administração Superior do TJDFT visita Fórum Mirabete

por SS — publicado 2015-07-23T19:05:00-03:00

visita ADM ao Fórum Mirabetevisita ADM ao Fórum Mirabete 2Na tarde desta quinta-feira, 23/7, o Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, a 1ª Vice-Presidente, desembargadora Carmelita Brasil, e o Corregedor da Justiça do Distrito Federal, desembargador Romeu Gonzaga Neiva, visitaram o Fórum Professor Júlio Fabbrini Mirabete. As autoridades foram recepcionadas pelo juiz diretor do Fórum, Demétrius Gomes Cavalcanti.

Após visitar as instalações do Fórum, a Administração Superior do TJDFT reuniu-se com os juízes para conhecer as necessidades locais e ouvir as solicitações dos magistrados. Dentre elas, a ampliação do espaço destinado à Vara de Penas e Medidas Alternativas – VEPEMA; disponibilização de rede wi-fi; modernização do sistema de câmeras do prédio e outras medidas para aumentar a segurança do Fórum.

Essa é a 14ª visita que a Administração Superior faz aos juízos do 1º grau, seguindo a política de valorização de magistrados e servidores, iniciada pela atual gestão, em abril de 2014. O presidente adotou a iniciativa a fim de conhecer as necessidades de cada Fórum, bem como promover o alinhamento estratégico entre unidades administrativas e judiciais.