Exposição Santas Mulheres chega ao Fórum do Riacho Fundo

por ACS — publicado 2015-07-23T08:00:00-03:00

Santas MulheresNessa quarta-feira, 22/7, a exposição “Santas Mulheres”, do artista plástico André Lafetá, chegou ao Fórum Desembargador Cândido Colombo Cerqueira, localizado no Riacho Fundo. As obras foram expostas no Memorial TJDFT - Desembargadora Lila Pimenta Duarte, de 9 a 18/3, e agora visitam diversos fóruns do DF, em caráter itinerante. A exposição homenageia as mulheres e é composta por dez quadros nos quais foram utilizadas a técnica de estamparia com pintura em tela e tinta acrílica. Organizada pela Associação dos Magistrados do Distrito Federal (AMAGIS-DF), a exposição poderá ser visitada pelos interessados até o dia 29 de julho.

André Lafetá, 57 anos, é natural de Montes Claros (MG), radicado em Brasília desde 1959. Artista plástico, formado pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP/SP, atuou como Diretor do Museu de Arte de Brasília (MAB). Lafetá recebeu o Prêmio de Melhor Pintor do Salão de Artes Visuais de Brasília, em 2002, e atualmente realiza exposições no Brasil e no exterior, além de atuar como consultor do SEBRAE na área de estamparia.

O Fórum do Riacho Fundo está localizado na QS 02, Lote A. A exposição está aberta a visitantes no horário das 12h às 19h.