Inscrições para estágio no TJDFT se encerram dia 7/7

por ACS — publicado 2015-07-02T20:10:00-03:00

Concurso Estagiário 2015 2

As inscrições para o processo seletivo para estagiários de Nível Médio e Superior no TJDFT encerram-se, às 17h, na próxima terça-feira, dia 7/7. As inscrições devem ser feitas no site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo Ou Publicidade E Propaganda, Direito, Desenho Industrial, Educação Física - Bacharelado, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social; bem como estudantes do Ensino Médio Regular e/ou Educação de Jovens e Adultos – EJA. Para iniciar o estágio, o estudante deverá ter idade mínima de 16 anos completos.

Os estudantes concorrerão a vagas para todas as circunscrições judiciárias, além da Vara da Infância e da Juventude – VIJ, que fica na SGAN 909, bloco C, lotes D/E, em Brasília.

Os inscritos passarão por prova presencial, que será realizada no dia 26/7, na Universidade Paulista – Unip (SGAS quadra 913, s/n, conjunto B), em Brasília. As provas para os candidatos do curso de Direito serão realizadas das 9h às 10h30 e as provas para os demais cursos de nível superior serão realizadas das 13h às 14h30. Já as provas para os candidatos de Nível Médio e de Técnico em Saúde Bucal serão realizadas das 16h às 17h30.

A carga horária do estágio no TJDFT é de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias. Além da bolsa auxílio, os estudantes também têm direito ao auxílio transporte diário.

Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui.