Saiba como ir de ônibus ao Fórum Leal Fagundes

por SB — publicado 2015-07-01T18:05:00-03:00

Parada de ônibus leal fagundesO acesso por meio de ônibus ao Fórum Leal Fagundes, que fica no Setor de Múltiplas Atividades Sul, pode ser feito pela linha 108.8, operada pela TCB. A linha segue itinerário que vai da Rodoviária do Plano Piloto até a Rodoviária Interestadual, passando pela W3 Sul (Clique nos links e veja os horários das viagens e o itinerário da linha 108.8). Segundo informação do DF-Trans, a tarifa é de R$ 2,00 e a linha funciona de segunda a domingo.

O acesso ao Fórum, para quem vai de transporte coletivo, foi facilitado com a recente instalação de paradas de ônibus nos dois sentidos da EPIA. A obra, considerada relevante diante do fluxo de pessoas que acessam aquele Fórum por meio de ônibus, envolveu trabalho coordenado da Secretaria Geral do TJDFT e da Assessoria de Relações Institucionais do Tribunal, com os órgãos do GDF, DFTrans e Novacap, que construíram as instalações. Além dos abrigos nos pontos de ônibus, foram construídas baias nas vias que margeiam o Fórum e implantados os respectivos meios fios.

Funcionam no Fórum Leal Fagundes os Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Brasília, os Juizados de Fazenda Pública do DF, os Juizados de Violência Doméstica e Familiar Contra a  Mulher de Brasília, as Varas de Família de Brasília, a Auditoria Militar do DF e as Turmas Recursais dos Juizados Especiais.