Aberta visitação aos bens do 2º Leilão Público Coletivo de 2015

por ACS — publicado 2015-06-05T09:00:00-03:00

Leilão 2015 visitaçãoEstá aberta, até o dia 10/6, a visitação aos bens do 2º Leilão Público Coletivo de 2015 do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT. O leilão será realizado no dia 11/6, a partir de 13h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará.

A visitação aos bens pode ser feita, em dias úteis, das 13 às 17 horas, nos Depósitos Públicos constantes do edital (depósitos de Brasília, Gama, Sobradinho, Taguatinga e Cegoc). O edital e o catálogo de fotos, com descrição dos lotes que serão leiloados, estão disponíveis para consulta no site do TJDFT, na página Leilões e Depósitos Públicos (acesse a página aqui).

Entre os itens estão esmeraldas, carros, ônibus, trator, motos, pneus, rodas, aparelhos de TV, videogames, computadores, notebooks, bicicletas, cadeira odontológica, celulares, engradados para bebidas, máquina de lavar roupas e aquários. Os lotes são oriundos de varas cíveis e de bens com decreto de perda em favor da União decorrentes de sentenças criminais.

Os bens não vendidos, na primeira hasta, serão leiloados, em segunda hasta, marcada para o dia 23/6.