Administração Superior do TJDFT visita Fórum Verde

por SB — publicado 2015-06-12T14:30:00-03:00

Administracao superior visita forum verdeAdministracao superior visita forum verdeA Administração Superior do TJDFT visitou, na tarde dessa quinta-feira, 11/6, as instalações do Fórum Desembargador Joaquim de Sousa Neto, o Fórum Verde. Essa é a 12ª de uma sequência de visitas que as autoridades do Tribunal têm empreendido, com o intuito de conhecer as necessidades específicas de cada fórum do DF. Já foram contemplados os Fóruns de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Leal Fagundes, Gama, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Paranoá, Riacho Fundo e Núcleo Bandeirante.

Após visitar as instalações, o Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, a 1ª Vice-Presidente, desembargadora Carmelita Indiano do Brasil, e o Corregedor de Justiça do DF, desembargador Romeu Gonzaga Neiva, reuniram-se com os magistrados locais. As autoridades foram recepcionadas pela juíza diretora do Fórum, Mara Silda Nunes de Almeida.

A iniciativa tem o propósito de fortalecer a política de valorização de magistrados e servidores, ouvir suas reivindicações e promover o alinhamento estratégico entre unidades administrativas e judiciais. É mais um esforço no sentido de prover o Tribunal de todas as condições para dar cumprimento às Metas do Judiciário, além de cumprir sua missão de proporcionar à sociedade do DF o acesso à Justiça e a resolução dos conflitos, por meio de um atendimento de qualidade, promovendo a paz social.