Inscrições para concurso de juiz do TJDFT terminam nesta quarta-feira

por ACS — publicado 2015-06-08T09:20:00-03:00

XLII concurso de juiz FINALAs inscrições do XLII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal terminam nesta quarta-feira, 10/6. São oferecidas 23 vagas, conforme Edital nº 1.

O concurso é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cespe e pela Comissão de Concurso do TJDFT, com a participação de representante da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, em todas as etapas.

Para conquistar uma das vagas, os candidatos devem submeter-se a cinco etapas. Prevista para o dia 19 de julho de 2015, a primeira etapa será a prova objetiva seletiva, organizada e aplicada pelo Cespe. As provas escritas discursiva e de sentenças estão previstas para os dias 11, 12 e 13 de setembro de 2015 e serão elaboradas pela Comissão de Concurso do TJDFT. A prova oral, a ser realizada de 11 a 21 de fevereiro de 2016, é também de responsabilidade da Comissão de Concurso do TJDFT.

A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT, sob o comando da desembargadora Carmelita Brasil, é a responsável pela organização do certame, autorizado pelo Conselho Especial Administrativo do Tribunal, em sua 6ª Sessão Extraordinária, de 7 de abril de 2015.

Clique aqui para ler o edital.