Saiba como agendar visitas de estudantes ao TJDFT

por ACS — publicado 2015-07-01T13:35:00-03:00

Memorial visitas guiadasPara permitir que os futuros profissionais do Direito conheçam na prática o funcionamento de uma Corte de Justiça, o TJDFT promove visitas guiadas para grupos de estudantes. As informações sobre agendamento, dias e horário de visitação e roteiros podem ser conferidas na página do Centro de Memória Digital - CMD no site do Tribunal.

O TJDFT recebe visita de grupos de estudantes com, no máximo, 40 pessoas. No roteiro, estão previstas, conforme o dia agendado, visitas a uma sessão da 2ª Instância do TJ, à Biblioteca do TJDFT, ao Tribunal do Júri e, por fim, o grupo segue para o Memorial TJDFT – Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte, momento em que a trajetória do Tribunal de Justiça na nova capital é apresentada aos estudantes.

Para mais informações, acesse o menu Visitação, na página do Centro de Memória Digital - CMD, um ambiente interativo, no qual são disponibilizados documentos, fotos, discursos, informativos, calendário de exposições, acervo artístico e outras curiosidades que motivam o usuário a conhecer e a participar da construção da história do TJDFT.

O acesso à página do CMD pode ser feito por meio do menu Ações,  localizado no rodapé da página principal do site do Tribunal.