Desembargador do TJDFT fala sobre novo CPC em evento de centro universitário de Barretos

por TT — publicado 2015-05-04T10:50:00-03:00

Nesta segunda-feira, 4/5, o desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT Arnoldo Camanho abre a XVII Semana Jurídica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – Unifeb, com palestra sobre novo Código de Processo Civil – CPC.  Durante esta semana, o evento reunirá professores e doutores, promotor de justiça, além de juízes e desembargadores.

O desembargador Arnoldo Camanho é magistrado desde 1990 e, atualmente, preside a 4ª Turma Cível do TJDTF. Graduou-se em direito na Universidade de Brasília, onde cursou mestrado em Direito e Estado. É pós-graduado pela Academia de Direito Internacional de Haia, na Holanda, e pela Universidade de Coimbra, em Portugal. Além disso, é doutorando em Direito Constitucional pela Universidade de Buenos Aires.

A XVII Semana Jurídica do Unifeb acontece de 4 a 8 de maio, a partir das 19h, no Teatro Jorge Andrade, em Barretos. Clique na imagem ao lado e confira a programação. Para mais informações, acesse o site da Unifeb.