Inscrições para o Concurso de Juiz de Direito do DF se encerram dia 24/11

por ACS — publicado 2015-11-20T18:30:00-03:00

XLIII Concurso para JuizAs inscrições para o XLIII Concurso Público para Juiz de Direito Substituto da Justiça do DF se encerram na próxima terça-feira, dia 24/11. O edital do concurso foi publicado dia 23/10, no Diário Oficial da União, Seção 3, Edital nº 1 para provimento de cargos de Juiz de Direito do DF. São oferecidas 71 vagas e as inscrições preliminares poderão ser feitas pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos.

O concurso público será regido pelo referido edital e executado pelo Cebraspe e pela Comissão de Concurso do TJDFT, com a participação de representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todas as etapas. Para conquistar uma das vagas, os candidatos terão que se submeter a cinco etapas, sendo a primeira delas prevista para o dia 10 de janeiro de 2016.

A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT, sob o comando da desembargadora Carmelita Brasil, é a responsável pela organização do certame, autorizado pelo Conselho Especial Administrativo do Tribunal, em sua 18ª Sessão Ordinária, em 6 de outubro de 2015.

Clique aqui para ler o edital.