Visitação aos bens do 4º Leilão Coletivo de 2015 termina nesta segunda-feira

por ACS — publicado 2015-11-16T09:15:00-03:00

Leilão Último Dia VisitaçãoTermina nesta segunda-feira, 16/11, o prazo de visitação aos bens que serão leiloados no 4º Leilão Público Coletivo do TJDFT, que acontece dia 17/11. Os interessados podem conferir o estado dos bens nos respectivos locais onde estão depositados. O endereço dos depósitos públicos podem ser conferidos, na página Leilões e Depósitos Públicos, do site do TJDFT. A visitação acontece, somente nos dias úteis, das 13 às 17h.

Entre os itens estão carros, caminhão, motocicletas, pneus, rodas, televisores, computadores, notebooks, bicicletas, cadeira odontológica, aparelhos para som automotivo, celulares, máquina de lavar roupas, aquários e outros. O edital e o catálogo de fotos, com descrição dos lotes, estão disponíveis para consulta no site do TJDFT, na página Leilões e Depósitos Públicos.

O evento será realizado no dia 17/11, a partir das 13h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, localizado na QE 25, conjunto 2, lote 2/3, Área Especial Cave, no Guará II. Para participar do leilão, não é necessário cadastro prévio, basta comparecer no dia e local indicados e oferecer o seu lance. 

Os bens não vendidos, na primeira hasta, serão leiloados, em segunda hasta, marcada para o dia 7/1.