Fórum de Planaltina ganha novo estacionamento

por SS — publicado 2015-09-25T15:30:00-03:00

estacionamento forum planaltinaAs obras de melhoria do estacionamento externo do Fórum de Planaltina foram concluídas e já estão disponíveis para os usuários. Essa era uma reivindicação antiga dos servidores, ouvida pela atual Administração do Tribunal, que atuou junto à Novacap para que a obra saísse do papel.

A Novacap nivelou o solo, asfaltou a área do estacionamento e retirou árvores que estavam danificando as tubulações de esgoto do Fórum. A marcação das vagas será realizada pelo próprio Posto de Serviço Predial do Fórum, e com a nova organização da área, a previsão é de aumentar, em quase o dobro, a atual capacidade de carros no estacionamento. O nivelamento do solo também deixa o local mais acessível para todos, inclusive para os portadores de necessidades especiais. 

A intervenção da Novacap durou 2 semanas. Foram instalados, ainda, mais 2 postes de iluminação com lâmpadas econômicas e realizada curva de nível no terreno acima do estacionamento, para melhor direcionar as águas da chuva. A obra beneficia servidores, terceirizados, advogados, oficiais de Justiça e demais usuários do Fórum de Planaltina.