Visita aos bens do leilão coletivo do TJDFT se encerra nesta sexta-feira

por ACS — publicado 2015-09-02T14:40:00-03:00

3o leilao publicoOs interessados em conferir os bens que serão levados a leilão pelo TJDFT, no próximo dia 8/9, têm até sexta-feira, 4/9, para visitar os depósitos públicos localizados em Brasília, Gama, Sobradinho e na CEGOC, sempre em dias úteis, das 13 às 17 horas. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT promove, no dia 8/9, segunda-feira, o terceiro Leilão Público Coletivo  de 2015. O evento terá lugar no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, a partir de 13h.

Na ocasião, serão oferecidos 85 lotes de bens oriundos de varas cíveis e de bens com decreto de perda em favor da União decorrentes de sentenças criminais. A variedade de itens abrange automóveis, motos, bicicletas, aparelhos de TV, celulares, som automotivo, ferramentas, móveis, pneus, rodas, tacos de golfe, raquetes de tênis, computadores, notebooks, celulares, cadeira odontológica, mesa cirúrgica, geladeira, câmara frigorífica, filmadora, máquinas fotográficas e muito mais. Além desses itens, há 2 lotes da CEGOC destinados exclusivamente a quem possa realizar a compactação de automóveis e descontaminação dos itens componentes.

O edital e o catálogo de fotos, com descrição dos lotes que serão leiloados, bem como o endereço dos Depósitos Públicos estão disponíveis para consulta no site do TJDFT, na página Leilões e Depósitos Públicos (acesse a página aqui).