Prorrogadas as inscrições para seminário sobre adoção internacional

por NC/SECOM/VIJ — publicado 2016-04-01T19:20:00-03:00

Adoção Internacional ProrrogadaOs interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 8 de abril

As inscrições para o seminário “Adoção internacional: as diferentes leituras de uma mesma história” continuam abertas até o dia 8 de abril. O evento da Comissão Distrital Judiciária de Adoção – CDJA/TJDFT será no dia 14 de abril, no auditório da Vara da Infância e da Juventude – VIJ, localizada na SGAN 909, das 13h30 às 18h. Na ocasião, também será lançado livro infantil produzido pela CDJA, da coleção do projeto “Era uma vez... O recontar de uma história”.

O objetivo principal do evento é apresentar e discutir informações teóricas e práticas acerca da adoção internacional. O público-alvo são os profissionais que atuam nas entidades de acolhimento e na rede de atendimento à criança e ao adolescente do Distrito Federal, os servidores da VIJ e os estudantes de Psicologia, Serviço Social, Pedagogia e Direito.

Os interessados em participar do seminário devem fazer inscrição prévia, uma vez que as vagas são limitadas, e aguardar a homologação. Para se inscrever, é preciso preencher uma ficha (acesse aqui), salvar os dados e enviar para o e-mail inscricao.cdja@tjdft.jus.br. As inscrições são gratuitas. Os inscritos receberão mensagem de confirmação por e-mail.

Clique aqui e veja a programação completa.