Evento sobre violência contra a mulher na Fercal conta com ampla programação

por ACS — publicado 2016-04-27T17:35:00-03:00

programação ação solidáriaNo próximo sábado, 30/4, o TJDFT realiza, por meio do Juizado de Violência Doméstica de Sobradinho, a Ação Solidária Rompendo o Silêncio, idealizada pela titular do juizado, Juíza Rejane Suxberger.

Na programação do evento, várias atividades de esclarecimento, prestação de serviços e valorização da mulher foram especialmente preparadas pela equipe do juizado e dos parceiros do evento, como: palestras, peça teatral, número de dança e oficinas artesanais. As participantes contarão também  com stands do Provid - Policia Militar, com advogadas para atendimento jurídico e de saúde. O Serviço Psicossocial Criminal do TJDFT, de assessoramento aos juízos criminais do TJDFT, também estará presente dando informações e esclarecimentos às mulheres.

Enquanto as mães tiram suas dúvidas, as crianças poderão brincar no espaço lúdico reservado a elas. O evento acontecerá no Centro Comunitário da Fercal/Administração Regional, das 9h às 14h.

A ação do TJDFT conta com a parceria da Associação dos Magistrados do DF – AMAGIS;  da Promotoria de Sobradinho (MPDFT); da Polícia Civil do DF (PCDF); do Provid da Polícia Militar do DF (PMDF); e da Subsecretaria de Política para as Mulheres do GDF.

Confira aqui a programação ou clique na imagem.