Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Ouvidor do TRE-TO conhece práticas de gestão da Ouvidoria do TJDFT

por SS — publicado 23/08/2016

Na última sexta-feira, 19/8, o TJDFT recebeu a visita do Ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, o juiz Agenor Alexandre da Silva. Ele veio conhecer o sistema e as práticas de gestão da Ouvidoria-Geral do nosso Tribunal, com o objetivo de compartilhar experiências na área. Quem lhe fez as honras da Casa foi o Ouvidor-Geral, o desembargador Hermenegildo Gonçalves.

Além de se reunir com a equipe da Ouvidoria do TJDFT, o Ouvidor do TRE-TO acompanhou de perto os trabalhos de nossos servidores, conheceu a estrutura administrativa, composição da equipe, além da regulamentação/normatização do Tribunal envolvendo o atendimento das demandas da Lei de Acesso à Informação.

A Ouvidoria-Geral é unidade administrativa do TJDFT que atua como canal de intercomunicação com o usuário da Justiça. Clique aqui e conheça mais sobre esse serviço ao cidadão.