Último dia de inscrição para II Seminário de Justiça Criminal

por ACS — publicado 2016-12-01T08:00:00-03:00

II Seminário de Justiça Criminal

Nesta quinta-feira, 1º/12, encerram-se as inscrições para o II Seminário de Justiça Criminal: Um debate interdisciplinar, que será promovido pelo TJDFT, por meio da Escola de Formação Judiciária - Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, de 5 a 7/12, em Brasília. Os interessados devem fazer suas inscrições pelo site da Escola. 

O evento reunirá responsáveis pela condução do processo penal para debater desafios e soluções para as principais questões que obstruem a boa marcha processual com intuito de aprimorar o funcionamento da jurisdição penal, de acelerar os julgamentos e de propiciar maior transparência perante os jurisdicionados.

O seminário será realizado, das 8h30 às 12h, no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, localizado no térreo do Bloco A do Fórum de Brasília. Ao longo de três dias, serão abordados temas como audiência de custódia, conciliação e mediação pela polícia civil e julgamento virtual. 

Na ocasião estarão reunidos doutrinadores renomados, com notória especialização no tema, bem como magistrados e servidores deste Tribunal e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional DF - OAB/DF, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, da Defensoria Pública do DF, da Polícia Civil do DF e da Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF – SESIPE.

Clique aqui e confira a programação.