Novas obras ampliam e enriquecem acervo de arte do TJDFT

por SS — publicado 2016-02-02T17:50:00-03:00

memorial obras doadasO TJDFT incluiu em seu site, no Centro de Memória Digital, a lista de todas as obras de arte incorporadas ao acervo do Tribunal, resultante das doações de 16 exposições e quatro lançamentos de livros realizados no Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte durante o ano passado, conforme previsto no Edital.

O arquivo traz fotos das obras doadas e informações como: detalhes técnicos, nome dos artistas e a data de realização do evento em que foram expostas. Os artistas participaram de processo de seleção para o calendário 2015 de exposições e mostras temporárias do Memorial TJDFT, regulamentado pelo Edital 1/2014, que previa a doação de uma peça de cada autor selecionado.

As novas incorporações artísticas também já estão em exibição no Memorial TJDFT – Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte, localizado no 10º andar do Bloco A, Ala A do Fórum de Brasília. O museu funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, e abre seu espaço para visitas espontâneas e monitoradas. Se você deseja trazer o seu grupo ou escola, entre em contato pelo e-mail memoria@tjdft.jus.br ou pelo telefone (61) 3103-5893 e reserve seu horário.

Para conferir as novas obras do Memorial TJDFT, clique aqui.

Para saber mais sobre as exposições realizadas em 2015, clique aqui.