Último dia de visitação aos bens do 1º Leilão Coletivo de 2016

por ACS — publicado 2016-02-29T09:05:00-03:00

1º Leilão 2016 último diaHoje é o último dia que os interessados em participar do 1º Leilão Público Coletivo de 2016 têm para visitar os bens que irão a hasta pública. O evento será realizado no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará nesta terça-feira, 1º/3, às 13h. O edital e o catálogo de fotos, com descrição dos lotes que serão leiloados, estão disponíveis para consulta no site do TJDFT, na página Leilões e Depósitos Públicos.

As visitas aos bens devem ser realizadas nos respectivos locais onde estão depositados a fim de verificar a sua situação e seu valor econômico. Entre os itens estão carros, motores, pneus, refrigeradores, televisores, computadores, notebooks, cama box, instrumentos musicais, aparelhos para som automotivo, celulares, óculos e outros. A visitação acontece das 13 às 17h. O endereço dos depósitos públicos podem ser conferidos, na página Leilões e Depósitos Públicos, do site do TJDFT.

O Fórum do Guará está localizado na QE 25, conjunto 2, lotes 2/3, Área Especial Cave, no Guará II. Para participar do leilão não é necessário cadastro prévio. Basta comparecer no dia e local indicados e oferecer o seu lance.

Os bens não vendidos, na primeira hasta, serão leiloados, em segunda hasta, marcada para o dia 15/3.