Desembargadora do TRT-ES conhece gestão socioambiental do TJDFT

por SS — publicado 2016-01-25T15:05:00-03:00

Plano de Logística Sustentável PLSNa última quarta-feira, 20/1, a desembargadora Ana Paula Tauceda Branco, Presidente da Comissão de Responsabilidade Socioambiental do TRT-ES, visitou o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios com o intuito de conhecer os aspectos da gestão socioambiental da Casa, buscar informações, coletar dados e intercambiar experiências.

De acordo com a magistrada, o TJDFT foi escolhido para a visita técnica por ser uma referência institucional no trabalho de responsabilidade socioambiental. A desembargadora também destacou as boas iniciativas adotadas pela Casa, como a coleta seletiva e o mapeamento de indicadores, metas e planos de ação para o consumo sustentável de água, energia, papel e outros recursos.

Na última sessão do Tribunal Pleno Administrativo, em 18/12/2015, o TJDFT aprovou o seu o Plano de Logística Sustentável - PLS, instrumento vinculado ao Plano Estratégico da Instituição, que permite estabelecer e acompanhar práticas de sustentabilidade, racionalização e qualidade, com vistas à maior eficiência dos gastos públicos e da gestão dos processos de trabalho do Tribunal.

A íntegra do PLS/TJDFT encontra-se disponível no site do TJDFT, link Transparência > Contas Públicas > Plano de Logística Sustentável, ou clicando aqui.