Juiz é designado diretor do Complexo de Armazenamento do TJDFT

por ACS — publicado 2016-07-01T11:45:00-03:00

O juiz de direito substituto Joel Rodrigues Chaves Neto foi designado diretor do Complexo de Armazenamento do TJDFT, conforme Portaria Conjunta de nº 47/2016 , assinada pelo Presidente do TJDFT, desembargador Mario Machado, pelo Primeiro Vice- Presidente, desembargador Humberto Adjuto Ulhôa, e pelo Corregedor, desembargador Cruz Macedo. O documento estabelece que a função e o exercício do mandato será de 1 ano, a partir da data de sua publicação, ocorrida nesta quinta-feira, 30/6, no DJe.

A indicação de magistrado para o exercício da função de diretor do Complexo de Armazenamento do TJDFT é  atribuição do 1º Vice-Presidente, desembargador Humberto Adjuto Ulhôa. O juiz será responsável pela adoção das medidas necessárias para  a garantia do bom andamento dos serviços, assim como da segurança e preservação do acervo documental e dos bens armazenados nos galpões do Complexo, incluídas as solicitações de reformas e obras para adequar o ambiente de armazenamento.

O Complexo de Armazenamento está localizado no SAAN, vinculado a 1ª Vice- presidência, engloba o Deposito Público de Brasília, o almoxarifado, o Centro de Guarda de Objetos de Crime – CEGOC e o Complexo Arquivístico, composto pelos arquivos permanente e intermediário das Cidades Satélites,  que armazenam cerca de 3,15 milhões de processos.