Aberta visitação aos bens do 2º Leilão Público Coletivo do TJDFT

por ACS — publicado 2016-06-01T13:25:00-03:00

2º Leilão 2016O TJDFT realiza, no próximo dia 14 de junho, a primeira hasta do 2ª Leilão Público Coletivo. O evento ocorrerá, a partir das 13h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará. Os interessados em conhecer os bens que serão leiloados podem comparecer, de 1º a 13/6, aos depósitos públicos onde eles se encontram, sempre no período das 13 às 18 horas, nos dias úteis.   

O Fórum do Guará está localizado na QE 25, conjunto 2, lotes 2/3, Área Especial Cave, no Guará II. Para participar do leilão não é necessário cadastro prévio. Basta comparecer no dia e local indicados e oferecer o seu lance. 

Na ocasião, será oferecida grande quantidade e variedade de itens, dentre os quais destacam-se: carros, caminhão, motocicletas, retroescavadeiras, pneus, rodas, televisores, computadores, notebooks, bicicletas, aparelhos de som automotivo, celulares, instrumentos musicais, piscina em fibra de vidro, móveis, ferramentas, geladeiras expositoras, cama elástica e outros.

O edital, catálogo (para impressão e versão com fotos), bem como endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos no site do TJDFT, na internet, na página de Leilões. Clique aqui para abrir. 

Os bens não vendidos, na primeira hasta, serão leiloados, em segunda hasta, marcada para o dia 28/6.