TJDFT participa de evento no MPDFT na Semana do Meio Ambiente

por MLC — publicado 2016-06-02T16:25:00-03:00

Programação MPDFTO TJDFT irá participar do evento "Reduzir. Reutilizar. Reciclar: Cultive atitudes que transformam”, promovido pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios – MPDFT, de 6 a 10/6, em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. A Coordenadora de Gestão Socioambiental do Tribunal, Adriana Tostes, irá ministrar a palestra “O Desafio de Gerenciar os Consumos e Descartes em um Órgão Público” no MPDFT, dia 6/6, 14 horas.

No evento, serão realizadas seis palestras e diversas exposições de obras de arte, produtos de beleza naturais, artigos reciclados, artes em madeira, cerâmica e diversos tipos de artesanato. O objetivo é conscientizar as pessoas para que elas se tornem agentes sustentáveis e promovam atitudes ambientais em suas comunidades. Clique aqui e acesse a programação.

O TJDFT representa os tribunais estaduais no Grupo de Trabalho do Conselho Nacional de Justiça - CNJ responsável pela implantação da Resolução 201/2015, que determina a adoção dos Planos de Logística Sustentável - PLS para todos os órgãos do Poder Judiciário.

As inscrições estão abertas. Clique aqui e se inscreva.