Último dia de visitação aos bens do 2º Leilão Coletivo

Leilão acontece nesta terça-feira, 14/6, a partir das 13h
por ACS — publicado 2016-06-13T09:35:00-03:00

2º Leilão Coletivo de 2016Os interessados em conferir o estado dos bens que serão leiloados, durante o 2ª Leilão Público Coletivo do TJDFT, têm até esta segunda-feira, 13/6, para visitar os depósitos públicos, onde os itens estão guardados. A visitação acontece, no período das 13 às 18 horas, nos endereços disponíveis aqui.

O 2ª Leilão Público Coletivo será realizado nesta terça-feira, 14/6, a partir das 13h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, localizado na QE 25, conjunto 2, lote 2/3, Área Especial Cave, no Guará II. Para participar do evento não é necessário cadastro prévio, basta comparecer no dia e no local indicados e oferecer o seu lance. 

Entre os itens, estão: carros, caminhão, motocicletas, retroescavadeiras, pneus, rodas, televisores, computadores, notebooks, bicicletas, aparelhos de som automotivo, celulares, instrumentos musicais, piscina em fibra de vidro, móveis, ferramentas, geladeiras expositoras, cama elástica e outros.

O edital e catálogo (para impressão e versão com fotos) podem ser conferidos no site do TJDFT, na internet, na página de leilões. Clique aqui para abrir. 

Os bens não vendidos no 1º pregão serão leiloados em 2º pregão, marcado para o dia 28/6.