Semana Nacional de Conciliação no TJDFT terá palestras, oficinas, mesa redonda e selo de qualidade

por MLC — publicado 2016-11-14T17:40:00-03:00

NSemana Nacional da Conciliaçãoa próxima quarta-feira, 16/11, inicia-se a Semana Nacional de Conciliação no TJDFT. Nesta edição, serão oferecidas palestras, oficinas, mesa-redonda e o selo de qualidade da 2ª Vice-Presidência. Para acompanhar a programação, clique aqui para os eventos que acontecem de 16 a 18 de novembro e aqui para as atividades de 21 a 25/11.

No primeiro dia da Semana Nacional de Conciliação no TJDFT, está prevista a palestra “O Advogado no Âmbito da Conciliação”, com a juíza Rachel Adjuto, coordenadora do  Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania de Taguatinga, na faculdade Uniprojeção. Também está prevista a palestra“Educação Financeira – Planejamento para a Vida”, nos Fóruns de Taguatinga e do Gama, com a equipe do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania do Programa Superendividados.

A abertura oficial da 11ª edição da Semana Nacional de Conciliação será realizada no TJDFT, dia 21 de novembro, às 9h30, no auditório Sepúlveda Pertence, localizado  no térreo do Bloco A, do Fórum de Brasília. Na solenidade, será realizada a entrega dos Selos de Qualidade da 2ª Vice-Presidência que tem por finalidade premiar pessoas e empresas que mais colaboram e incentivam o Movimento pela Conciliação, nos termos da Portaria GSVP 93/2016 do Tribunal.

Parceria Anjos do Amanhã

Durante as palestras da 11ª Semana Nacional de Conciliação do TJDFT, o participante poderá exercer a responsabilidade social em benefício de crianças que vivem nas 16 instituições de acolhimento no DF e de famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal – VIJ/DF. Basta levar uma lata de leite em pó infantil para o local da palestra. Clique aqui e acesse os eventos que acontecem de 16 a 18/11 e aqui para acessar a programação de 21 a 25/11.