Comitê Gestor aprova novas datas de implantação do PJe no TJDFT

por SB — publicado 2016-10-11T13:30:00-03:00

PJe Novos FórunsO Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico no âmbito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT, em reunião realizada na sexta-feira, 7/10, determinou alterações no cronograma de implantação do PJe para o ano de 2016 (veja abaixo as datas atualizadas).

Conforme aprovado, o PJe passa a operar nas oito Turmas Cíveis do Tribunal, no dia 28/10, apenas para a classe processual Agravo de Instrumento. No dia 25/11, o sistema passa a funcionar nos Juizados Cíveis e Criminais dos Fóruns de Sobradinho e de Brazlândia, bem como nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania, nos Serviços de Redução a Termo, na Contadoria e nos Postos de Distribuição de Mandados desses Fóruns. Alcança também o Juizado Itinerante, o Juizado do Aeroporto e o Juizado de Trânsito. Finalmente, no dia 16/12, o PJe chega às oito Varas de Fazenda Pública do DF e também à Contadoria do Fórum Desembargador Joaquim de Sousa Neto, conhecido como Fórum Verde. A Vara Cível do Guará, cuja implantação estava prevista para 16/12, receberá o PJe em 2017, em data a ser divulgada.

O PJe vem sendo implantado no TJDFT desde julho de 2014 e estará em todas as serventias do Tribunal até 2018. Para saber onde o sistema já está funcionando, baixe o arquivo “Aqui tem PJe”.

 

Nova dataImplantação do PJe
28/10 Turmas Cíveis do TJDFT (apenas para Agravo de Instrumento)
25/11

Fóruns de Sobradinho e de Brazlândia

       Juizados Cíveis e Criminais

       Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania

       Serviços de Redução a Termo

       Contadoria

       Postos de Distribuição de Mandados

Juizado Itinerante

Juizado do Aeroporto

Juizado de Trânsito

16/12

Fórum Verde

       8 Varas de Fazenda Pública do DF

       Contadoria