Desembargador do TJDFT profere palestra no evento “CPC na Prática”

por SB — publicado 2016-10-19T15:55:00-03:00

Evento "CPC na prática"O desembargador Arnoldo Camanho, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT, profere palestra no evento “CPC na Prática”, realizado pelo site jurídico Migalhas, na próxima segunda-feira, 24/10. A palestra do desembargador do TJDFT será às 11h20 e abordará os “Aspectos controvertidos sobre cumprimento de sentença e execução forçada no novo CPC”.  O evento é coordenado pelo professor da USP Fernando Gajardoni e terá lugar no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, das 9h às 18h30.

A primeira palestra do encontro será proferida às 9h pelo professor Fernando Gajardoni, com o título “ Tutelas provisórias no novo CPC”. Em seguida, falará a advogada Estefânia Viveiros abordando “Honorários advocatícios no novo CPC”.

As palestras do período da tarde serão: “Prazos processuais no novo CPC”, com o professor da UFRJ André Vasconcelos Roque; “Aspectos processuais das ações de indenização por dano moral e material”, com o ministro Paulo de Tarso Sanseverino; “Recurso Especial no novo CPC”, com juiz eleitoral André Macedo de Oliveira e “Recurso Extraordinário no novo CPC”, com advogado Alexandre Freire.

Para saber mais sobre o evento e as inscrições, clique aqui.